quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim confirmando minha presença na posse histórica do Dr. Alexandre Maia na Presidência daa Subsecção da OAB/Crateús.

Ato jurídico mais perfeito da minha vida: recebi convite do Dr. Alexandre Maia para sua posse na Presidência da OAB!
Esteve hoje na Câmara quando recebi uma mensagem no meu Zap. Era uma mensagem de convite do amigão Dr. Alexandre MaiaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindopara sua posse histórica na Presidência da Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Crateús), a ser realizada na próxima sexta [10 da manhã] -na sede da referida entidade.
O convite da posse de Alexandre MaiaNenhuma descrição de foto disponível. foi mais do que honroso. Tratou-se de um convite especial feito da escolha pessoal de Alexandre Maia, que foi eleito com expressiva votação entre seus colegas advogados/as para comandar uma das melhores Subsecções da OAB no Ceará.
Advogado de relevante valor moral e de uma grandeza ética para com seus clientes e a sociedade, devotado à cidadania e a Justiça para todos, Maia vai honrar a OAB e fará uma gestão de resultados e de ações jurídicas perfeitas naquela Subsecção.
Entendo que a posse dele e da  nova diretoria será fundamental a minha participação, até pela singularidade do convite recebido aceito. Pode contar como certa Alexandre a minha presença na sua posse que vai marcar um novo tempo de defesa do Estado Democrático de Direito na região.
No que considero um ato jurídico perfeito!
___________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário