quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre os discursos da oposição contra o governo Rafael!

Talegal, Toinha do Capitão e Antonio Carlos: trio de vereadores na defesa da população e nas críticas ao governo Rafael!
Oposição política e legislativa na Câmara conta com três vereadores firme, objetivos e determinados a defender os direitos da população de Nova Russas.
São os principais vereadores de oposição ao governo Rafael. Sempre estão na tribuna atacando o errado e os erros graves do prefeito dos Pedrosa.
Antonio Carlos denunciou o alto valor pagos a assessorias diversas. A uma determinada assessoria de propaganda e jornalismo do governo, só ano passado, segundo ele, foi pago cerca de 300 mil reais.
Talegal falou muito bem e criticou vários aspectos. Questão da merenda escolar e licitações, ônibus para universitários, péssima situação da infraestrutura.
E a vereadora Toinha do CapitãoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, sempre coerente, disse que não estava para atrapalhar a gestão, mas para ajudar a denunciar na tribuna aquilo que a população reclama dos direitos negados.
Falou a verdade acima de tudo!
Petista das comunidades...
Filiado ao PT, Jorge Mesquita (nascido José de Oliveira Mesquita)A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé mostrou a que veio como representante das comunidades rurais organizadas.
Fez várias indicações aprovadas em plenário. Uma delas indicando um ponto de apoio para a saúde de Lajedo Grande.
Freudiano...
Considerado o mais preparado vereador da Câmara, Marcelo Evangelista levou o divã de Freud para a tribuna da Câmara. Citou uma frase do Pai da Psicanálise: "O Homem é dono do que cala e escravo do que fala".
Sempre valorizando a imprensa...
Sempre gosto de ouvir os discursos do vereador DenílsonA imagem pode conter: Hideraldo Martins, em pé e área interna. Sempre bons e reflexivos. É o vereador que mais valoriza o papel dos profissionais da imprensa.
Cronômetro marca...
Está tudo digitalizado na Câmara. Até o tempo. 10 minutos ficam marcados na tela, mas tem vereador que não usa. Tem outros que usam mais.
Celular em dose dupla...
Paulinho Talegal é o mais conectado dos vereadores da Câmara. Sempre informado em tempo real. Flagrado usando e conectado em dois celularesA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna.
Até os discursos são com ajuda do celularA imagem pode conter: Paulo Alexandre, em pé.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex vereadores de Nova Russas?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1976, assistia sempre as sessões da Câmara.
________________________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário