quarta-feira, 20 de março de 2019

artigo do Blog Professor Tim celebrando aniversário de Matias Simeão!

No dia do aniversário de Matias Simeão, afirmo e reafirmo: ele é candidatissimo e será novamente eleito para o Conselho Tutelar!
Sempre gosto de registrar aniversário de personalidades novarussenses e da região. Não poderia ser diferente hoje: 20 de março (quarta feira).
Quero registrar com muitas alegrais e uma (salva) de palmas o maravilhoso aniversário do talentoso e competente Conselheiro Tutelar Matias Simeão -um dos grandes cidadãos de Nova Russas. Aniversário celebrado com muita alegria por uma grande legião de amigos.
Tem um grande respeito e é muito querido por tudo que já fez. Em seus anos de vida, Matias Simeão exerceu vários e diversos cargos importantes. Sempre agindo com competência e determinação e dignidade nas organizações por onde passou.
Estive com o Matias Simeão pela última vez no gabinete do prefeito com ao lado do respeitado Chefe de Gabinete -o talentoso empresário musical Valcélio do ParedãoA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Matias Simeao e Raimundo Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Momento em que levei a ele a minha solidariedade à sua nova candidatura ao cargo do Conselho Tutelar. Até disse que sua candidatura era juridicamente correta.
Matias é um conselheiro preparado e consenso entre os demais conselheiros, basta ver a alegria deles hoje ao lado de Matias quando da celebração do aniversário dele. Todos os conselheiros estavam presentes, até mesmo o seu irmão Francisco Simeão também estava lá -pedindo que a data se repetisse por muitos e muitos anos.
Por sua capacidade de entendimento do ECA e de ser uma referência, ao lado dos seus companheiro de Conselho (Helton, Joseandro, Luís Carlos e outros), é que Matias deve ser novamente eleito para mais um mandato na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.
Que o grande Matias Simeão tenha muitas felicidades, respeito e dedicação de todos os novarusseses. Podendo novamente ser Conselheiro Tutelar, pois está garantido pelas resoluções do Conanda, pelas leis municipais do Conselho, pelo ECA e pela Constituição Federal. 
Saúde, paz e vida longa para esse maravilhoso servo/grande liderança de Deus, extensivo à esposa Rosinha e às filhas: Victória Resende, Jandira Karla.
Parabéns e muitos anos de vida, Matias Simeão!
_________________________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário