quinta-feira, 28 de março de 2019

Artigo do Blog Professor Tim defendendo o retorno do sagrado na Igrejas Católica!

Defendo o primado do sagrado sobre a razão secular na Igreja Católica e no Cristianismo!
Outro assisti uma missa no Canal (católico) Evangelizar. Celebrada pelo consagrado Padre Reginaldo Manzotti -conhecido e famoso Padre de Deus e identificado com a Renovação Carismática e outros movimentos de doutrina conservadora do catolicismo.
Era a missa Missa Diária do Sagrado Coração de Jesus. Missa em que o SacratíssimoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé é levado pelo padre Reginaldo o tempo todo em suas mãos
Passando e abençoando os fieis católicos que buscam os milagres e a salvação. Passando o santíssimo na cabeça e nos corpos dos católicos presentes à santa missaA imagem pode conter: 1 pessoa.
Fazendo curas em nome de Jesus ressuscitado dentro do templo católico.
É assim que quero a Igreja Católica e o Cristianismo. Uma Igreja que seja totalmente do sagrado, de Deus, de Nossa Senhora e do Senhor Salvador Jesus Cristo.
Desejo uma Igreja que opere milagres que a medicina não faz.
Que os padres de batina e os bispos trajados com as mesmas roupas de São Pedro, o 1º Papa, condenem sempre o mundo secular e as ciências diabóiicas.
Até queria que o Papa Francisco não usasse óculos. Bastaria passar o Santo Sudário nos seus olhos para ele enxergar tudo.
Por uma Igreja Católica sempre operando para e pelo sagrado. Condenando tudo aquilo que o capitalismo, a tecnologia científica, as filosofias do mal fizeram para destruir o sobrenatural de Deus fazendo e operando suas mãos santas para todas as curas.
Devoção total aos santos mais milagrosos.
Fora o secularismo e o pecado do catolicismo!
________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário