quinta-feira, 28 de março de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre o bombardeio contra o Capitão Wagner por ter defendido o fim da aposentadoria parlamentar!

Deputados chamam Capitão Wagner de demagogo após proposta dele na tribuna de renunciar aposentadoria parlamentar!
O deputado federal Capitão Wagner (PROS) foi severamente bombardeado por vários deputados federais. Chamado de demagogo após defender e renunciar na tribuna da Câmara a uma suposta aposentadoria parlamentar, durante discurso que fez sobre a Reforma da Previdência -no pequeno expediente das breves comunicações.
Dizendo que sua proposta não era nada contra o Congresso, mas apenas um medida coerente, pois fizera o mesmo como deputado estadual, WagnerA imagem pode conter: 1 pessoa, tela assim fez.
Criticando os deputados de Direita Extrema e Esquerda Extrema que condenam a tal reforma, desde que não mexam com seus privilégios.
Por uma questão estratégica, elogiou os deputados José Medeiros (ex senador, que fez algo parecido no Senado) e o deputado Tito -que presidia a Mesa Diretora durante discurso de Wagner-, como exemplos de parlamentares que também renunciaram a suas aposentadorias legislativas.
A reação foi imediata. O Deputado Giovanni CheriniA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e tela chamou Wagner de demagogo, dizendo que não existe aposentadoria parlamentar, mas complementar. Você paga o complemento para se aposentar. Tese defendida pelo deputado Chiquinho BrazãoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, tela -que atacou Wagner da mesma forma e disse que ele deveria renunciar à aposentadoria do Capitão da PM.
Até mesmo o deputado Bibo RamosA imagem pode conter: 1 pessoa, um dos mais radicais defensores do Presidente Bolsonaro (Extrema Direita do Rio Grande do Sul) não aceitou a ideia de Wagner como correta.
Wagner ainda quis diminuir a polêmica, dizendo que não foi aquilo que eles estavam dizendo.
Mas o estrago estava feito.
JM desmente Fake News...
Deputado Federal Júnior ManoA imagem pode conter: Junior Mano desmentiu "Fake News (notícias falsas) de que é a favor totalmente da Reforma da Previdência. Esclareu bem por meio de sua assessoria quais pontos e aspectos da tal Reforma em que é totalmente contrário.
Júnior Mano tem toda razão.
Reforma da Imprevidência...
Foi assim que chamou a Reforma da Previdência o bravo e competente deputado federal Reginaldo Lopes: PT, famoso por ter um grande sinal vermelho em seu rosto ideológico.
______________________________________________

Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário