sábado, 23 de março de 2019

Artigo do Blog Professor Tim elogiando decisão política de Júnior Mano na Reforma da Previdência!

A posição política de Júnior Mano na Reforma da Previdência é coerente e digna de aplauso: não vota contra os direitos dos trabalhadores rurais, dos professores e dos segurados do BPC!
Do  jeito que está o Projeto de Reforma da Previdência do Presidente Bolsonaro, enviado `Câmara Federal, aumentando a idade para aposentadoria dos professores e dos trabalhadores rurais (considerados segurados especiais) e reduzindo pela metade o valor pago aos beneficiados do Benefício de Prestação Continuada (BPC), não terá o apoio e nem o voto do deputado federal Júnior Mano (PR)A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna-considerado hoje o deputado mais atuante da bancada cearense e uma das boas revelações na Câmara dos Deputados.
Sua posição sobre a Reforma da Previdência está definida e só votará favorável se o Presidente Bolsonaro mudar alguns pontos que massacram direitos de classes sociais mais pobres. 
Assim fará no seu voto como membro (titular) da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara -a famosa CCJA imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo.
É o que está divulgando a midia nacional e estadual, elogiando Júnior por tal decisão.
Uma decisão que deve ser aplaudida de pé.
Um deputado que faz a diferença!
________________________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário