sábado, 23 de março de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a votação consagradora de Sônia Frota na eleição do SSPMNR!

Vivi um dia histórico: fui observador da eleição histórica e espetacular de Sônia Frota e divulgo o resultado oficial da eleição dos Servidores!
Encerrou há pouco tempo a contagem de votos da eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Russas (SSPMNR). A professora Maria Sônia Frota Farias e sua chapa única obteve 432 votos ou 58,% do total de votantes.
Fiquei da abertura da urna até a contagem de votos, depois tirei uma foto oficial com Sônia e os membros eleitos de sua diretoria competente, determinada e de luta pelos servidoresA imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Antonio Adahil DO Nascimento Adahil e Raimundo Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Em torno da Chapa Única (Compromisso, União e Respeito/Lutar e Resistir Sempre), Professora Sônia e seu vice Coca foram praticamente consagrados. Vão comandar as lutas sindicais por mais garantias e direitos para os servidores públicos municipais.
Também foram eleitos, além de Sônia e de Coca, o tesoureiro (Carlos André) e o Secretário Adahil; bem com vários diretores/as: Regina Alves (diretora de Administração), Francisco Antonio Ferreira Moura (Diretor de Patrimônio), Robervânio (Diretor de assuntos juridicos)Nenhuma descrição de foto disponível..
Bem como seus suplentes e os vários membros do Conselho Fiscal.
Uma chapa formada por sindicalistas combativos, resistentes e compromissados com a categoria acima de tudo. Liderado pela inteligente e preparada Sônia Frota, que tem uma biografia das mais importantes em Nova Russas. Foi vereadora e ocupou outros cargos e funções.
Gestão dela será das melhores: sem dúvida alguma.
Vou apoiar totalmente sua presidência no SSPMNR!
_______________________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário: