Principal pauta da midia estadual e regional foi a aprovação na Assembleia Legislativa do genial e espetacular Projeto de Lei (39/19), de autoria do deputado estadual Jeová Mota (PDT) -autorizando a instalação de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)- no mesmo prédio onde funciona a 'queimada' e repressora Polícia Rodoviária Estadual (PRE)
, no distrito de sucesso [onde nasceu Jeová].

O PL de Jeová aprovado na Assembleia foi algo da genialidade parlamentar do nobre deputado Jeová, com base em pesquisas populares que rejeitavam a presença da PRE em sucesso.
Rejeição da PRE, que, por sinal, derivada de denúncias de abusos e até cobrança de propina dos donos de motos e de veículos automotores, denunciadas, muitas vezes, em vários programas de rádios na região.
A presença da PRE em sucesso trazia muito desgaste para Jeová e tinha grande rejeição popular, diante de uma repressão imoral e violenta.
Eu mesmo já tinha pedido ao professor e assessor de Jeová Mota, Reginaldo Silva
, para que o referido parlamentar tomasse providências políticas e legislativas contra a PRE, diante de denúncias contra a mesma.

Ao ter aprovado PL que fecha a PRE e abre em seu lugar uma unidade do SAMU, sem dúvida alguma, Jeová recupera totalmente o desgaste político que sofreu por conta da instalação da PRE em Sucesso -terra natal onde nasceu e sua principal base eleitoral distrital.
E o ato de Jeová trazendo o SAMU com sua equipe de profissionais de saúde e de socorristas experientes e competentes, como está no PL, vai melhorar muito o atendimento e salvar muitas vidas vidas em nossa região. E garantir uma eficiência grande no atendimento médico e hospitalar de urgência.
Chegou ao fim o estado policial da PRE.
Começou uma grande prosperidade na saúde da região.
Graças ao fenomenal Jeová Mota!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário