quarta-feira, 27 de março de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre o tombamento histórico de Tamarina centenária pelo prefeito Rafael!

Fui tombar ao Tamarindo tombar pé de Tamarina centenária ao lado do Dr. Rafael e da secretária Rejane!
Uma quarta feira também ecologicamente correta. 
Logo pela manhã, no bairro do Tamarindo, ao lado do meu amigo e um prefeito realizador (Dr. Rafael Pedrosa) e da Secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, vereadora Rejane TavaresA imagem pode conter: Rejane Tavares, Rafael Pedrosa e Raimundo Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre, participei de um ato ecológico de tombamento de uma árvore centenária: pé de tamarindo.
Foi a centenária tamarindo (ou pé de tamarina) que deu origem ao bairro do mesmo nome, que fica na periferia de Nova Russas. Tamarindo de extrema importância para a formação, o desenvolvimento e o progresso daquele bairro, como também sua grande utilidade para o bom clima e diminuir o calorzão.
Um verdadeiro patrimônio ecológico e social. Daí que o gesto do prefeito Rafael e da secretária Rejane mereça o total apoio do povo daquele bairro e da própria cidade de Nova Russas. Algo que vai ficar na história como um dos gestos administrativos mais importantes em defesa da natureza.
Se já era o prefeito das Escolas Nota 10, o Dr. Rafael Pedrosa ganha mais um título:
Prefeito da ecologia e da natureza!
________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário