segunda-feira, 18 de março de 2019

Artigo do Blog Professor Tim está na união do mar com o barro!

Da mitologia hindu ao Criacionismo: a origem da vida no mar e no barro!
A origem do mito hinduísta de surgimento da vida humana terrestre está registrado no encontro do mar com o barro, como registra Vedas. Livro sagrado (Hindu) que fala da união do mar (elemento masculino) com o feminino da argila ou barro -simbolizando a Terra.
Com base nos vedas e outras obras religiosas e filosóficas, não muito distante da Índia, a filosofia religiosa do Confucionismo concordou que a vida pode ter surgido do mar em direção à Terra pela junção com o barro: simbolizando os elementos do masculino (Yang) e feminino: Yin.
O Antigo testamento, em Gênesis (2:7), disse que "Deus criou todas as formas de vida e que formou o Homem do pó da Terra e soprou em suas narinas o fôlego da vida e na formação corporal dos ossos, das articulações e da costela de Adão que gerou Eva".
Cientistas evolucionistas e antropólogos dizem o mesmoResultado de imagem para fotos e imagens de genesis e o sopro do barro
Isso quer dizer que a vida se embrionou na água marinha mas ganhou forma no barro e na argila. Os anfíbios explicam muito bem isso. Outra explicação melhor, também para a realização da vida humana via barro, é que a argila, segundo cientistas diversos, teria cerca de 26 minerais.
Resultado disso são as crianças ou adultos que comem barro para se curar de anemia e de outras doenças. E o uso do barro na práxis produtiva e construtiva das olarias para fabricarem tijolos usados nas casas, nas louceiras que fabricam potes ou panelas etc.
Existe mesmo a casa de barro do passarinho João de Barro, que mata a fêmea traíra lá dentro.
Do barro se fez a vida.
O resto é "fake news".
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário