segunda-feira, 18 de março de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a fortíssima pré-candidatura do Raimundo Dourado a vereador em Nova Russas!

Fortíssima pré-candidatura  a vereador de Raimundo Dourado disputada por vários partidos e lideranças!
 A cada eleição proporcional aparece um nome novo disputa e que se consolida junto ao eleitorado. O nome do empresário Raimundo Dourado se consolida como uma opção de forte apelo popular e de grande simpatia junto ao eleitorado de Nova Russas.
Desde que anunciou sua pré-candidatura, só cresce na preferência popular. Até já venceu bem enquete de votos em que disputou.
O que está fazendo de Raimundo Dourado um dos pré-candidatos mais procurados para que possa se filiar em vários partidos.
Sua fortíssima pré-candidatura está sendo disputada pelos mais diversos partidos (centro, esquerda, direita), visando a disputa eleitoral proporcional do próximo ano.
Nascido em Pires Ferreira, chegando em Nova Russas em 1992, o empresário Raimundo Dourado após vencer na vida como liderança empresarial de sucesso, tem agora sua grande chance de se eleger vereador em Nova Russas. 
Com uma vantagem sobre os demais pré ou futuros candidatos. #Ele vai bancar o financiamento de sua própria campanha porque quer ser um vereador independente e não submisso ao Poder Executivo#.
Será muito bom para Nova Russas ter um vereador de perfil trabalhador e ético como é Raimundo Dourado. Basta ver como foi sua trajetória de uma pessoa que venceu na vida pelo trabalho e pelo empreendedorismo. 
Foi dono de padaria, vendeu guaraná Wolga, construtor imobiliário e hoje dono de oficina para bicicletas.
Ganhou a vida não enganando ninguém.
Quanto ao partido que ele vai disputar?
Ainda tem muito tempo para decidir!
________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário