domingo, 31 de março de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a espetacular viagem de turismo do casal José Augusto-Ana Cláudia e família.

Genial casal José Augusto-Ana Cláudia e família encerram em Paris maravilhoso "tour" de turismo cultural pelos lugares mais bonitos do Planeta!
Casal genial José Augusto Lopes Ferro, um dos grandes executivos da história da Caixa Econômica Federal e uma personalidade de grande valor para o povo de Nova Russas, ao lado de sua digníssima esposa Ana Cláudia (nascida Tavares) e de sua maravilhosa família, estão encerrando em Paris uma excursão turística e um "tour" cultural-histórico pelos lugares mais bonitos do Planeta.
José Augusto, Ana Cláudia, Yasmin Ferro (filha), Petronílio Ferro (filho); e sua esposa (Carla Cristina)Estiveram nos Estados Unidos viajando por Miami -uma cidade-condado muito bela. 
Foram também às Ilhas Canárias, um dos conhecidos paraísos naturais da Humanidade, entre outros locais de grande beleza ao redor do Planeta.
O final não poderia ser melhor. Domingo em Paris, a Capital Luz e uma das mais capitais mais bonitas da Terra. Navegando no famoso Rio SenaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas -o mais famoso rio mundial e inspirador de muitos romances e de muitos clássicos da literatura. 
No Rio Sena vendo a Torre EiffelA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, céu e atividades ao ar livre-considerada um dos maiores monumentos urbanos do mundo e uma das 7 maravilhas urbanas -como assim define a Unesco.
Momento abençoado a família ser unida e fotografado ao lado do Arco do TriunfoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre, símbolo da paz e da fé de todo o mundo.
Ninguém até agora fez um turismo melhor do José Augusto, Ana Cláudia e seus filhos abençoados por Deus.
Ou Revoir, amigos José Augusto e Ana Claúdia.
Os brasileiros esperam o retorno triunfal de vocês!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário