sexta-feira, 26 de abril de 2019

Artigo do Blog Professor Tim celebrando aniversário do amigão Jairo Martins!

Estou blogando meus parabéns a um novarussense querido: Jairo Martins!
A 1ª blogagem da tarde é para celebrar o aniversário de um grande amigo e de uma pessoa querida da minha cidade: Jairo Martins. Que é o principal e o mais festejado aniversariante novarussense da data importante  do dia 26 de abril do corrente.
  • Se Jairo vem hebraico (Ya'ir) e na forma aportuguesa é o mesmo que Jair, significando o ser iluminado e que brilha, Jairo MartinsA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Yara Diogo, pessoas sorrindo, pessoas em pé é assim mesmo. Ele é uma pessoa iluminada e que brilha pelo trabalho, pela seriedade, pelo respeito e pela dedicação á família e a Nova Russas.
Um profissional liberal/autônomo bem sucedido que é uma pessoa do bem e da sociedade. Jairo Martins merece os aplausos de todos por seu brilhante e popular aniversário.
Sua querida irmã (única), Josineire MartinsA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Josineire Martins, pessoas sorrindo, close-up-exercendo cargo ou função jurisdicional na Justiça de Nova Russas, escreveu no Face bonita mensagem ao querido irmão:
Hoje é dia de agradecer a Deus pelo dom da vida do meu único e querido irmão, Jairo Martins. Rogo a Deus que continue lhe protegendo com muita saúde e paz.; que sua vida seja abençoada e seus caminhos guiados pelo Divino Espirito Santo e por Nossa Senhora! Felicidades! Nós lhe amamos muito. Você é muito importante para toda nossa família!!! Feliz aniversário...

Felicidades, saúde, paz e prosperidade, Jairo Martins, extensivo à esposa Yara Digo e aos maravilhosos filhos.
Longa vida, Jairo Martins!
_______________________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário