sexta-feira, 26 de abril de 2019

Há pessoas que morreram e nem sabem. Isso prejudica a evolução do espírito dos desencarnados. É isso que se propõe texto genial do José Matos.

ACORDANDO APÓS A MORTE DEPOIS DE UM ACIDENTE DE CARRO - "... levantei-me e pensei que tivesse acordado de um desmaio. Corri para minha casa; DEPOIS, EM BUSCA DOS COLEGAS , E SÓ MUITO DEPOIS, ENTENDI QUE JÁ NÃO ERA MAIS OUVIDO E QUE TINHA MORRIDO. Roguei a proteção divina e fui imediatamente atendido por dois irmãos que me pediram pra não pensar mais na morte que tive. É comum, desencarnados sentirem dor nos locais atingidos do corpo físico e ainda pensarem que estão encarnados. É preciso aprender a libertar-se dessas impressões a fim de que se consiga gozar das regalias concedidas ao espírito. Nada deixei no mundo que me fizesse falta aqui pq possuo tudo que preciso. Encontrei amigos, parentes e outras pessoas que dizem conhecer-me. Vou ter que entrar para uma escola. O estudo aqui é feito de forma objetiva. Os mestres, que nada têm de superioridade, acompanham os alunos e dão lições de acordo com os problemas que aparecem. A colônia onde moro é semelhante as nossas cidadezinhas; um oásis de luz emitidas pelas casas, ruas e tudo o mais. A luz penetra em tudo ou é irradiada por tudo. Fui ensinado a pensar neste mundo como se tivesse feito uma viagem para um país distante e preciso conhecer bem este país, sua gente, seu modo de vida, sua língua, sua arte e tudo o mais. Minha vida aqui é a melhor possível, mas viajo muito em estudo. A vitória é a conquista do equilíbrio, e o equilíbrio, é o passaporte para a paz". Do livro " O MUNDO QUE EU ENCONTREI", de Luis Sérgio.
José MatosA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, sala de estar e área interna - DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário