terça-feira, 30 de abril de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a pré-candidatura de Fábio Seguros a prefeito de Tamboril pelo PSDB!

PSDB de Tamboril tem força política, é de oposição e tem pré-candidato a prefeito: Fábio Seguros!
O diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PDSB de Tamboril) é considerado um dos mais fortes e um dos mais organizados. Sempre elogiado pelo senador Tasso Jereissati e outras lideranças tucanas importantes, como exemplo de lealdade e de coerência aos princípios ideológicos e políticos do PSDB.
  • Ex prefeito Chico Timbó, ex deputado Pedro Timbó, Dra. Carol (advogada/diretora da Rádio Acaraú FM) e o empresário/liderança comunitária Fábio Seguros são as principais lideranças políticas do PSDB em Tamboril. Partido que sempre lançou candidatos a prefeito e com chances de conquistar a Prefeitura.
Com a desistência da pré-candidata Carol Timbó, que vai se dedicar aos estudos, o pré-candidato preferencial que surge é o da liderança social e comunitária de Fábio SegurosA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Fabio Seguros Seguros e Raimundo Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé-que é considerado uma personalidade de grande presença na sociedade tamborilense e nos meios comunitários e sociais daquele município.
Foi Fábio Seguros quem mobilizou o povo de Tamboril para que a agência da Caixa ficasse para sempre por lá, indo até ao Superintendente da Caixa Econômica e participando da audiência pública na CâmaraA imagem pode conter: Fabio Seguros Seguros sobre o assunto. Acredita-se que a Caixa vai ficar em Tamboril.
Quando não está defendendo a permanência da Caixa, Fábio Seguros se reuniu com lideranças comunitárias e suas associações para um projeto social dos mais importantes. O que vem conseguindo cadastrar para o recebimento de cisternas naquele município.
O mais importante é que ele vem conseguindo muitas cirurgias, especialmente de Catarata e outros para pacientes pobres -por meio de parceria com o Instituto Fernandes de Oftalmologia. Cirurgias na vista que fizeram muitas pessoas a voltarem a enxergar.
Digo sem medo de errar. Fábio Seguros é a mais expressiva e o mais forte líder social e comunitário não só de Tamboril, mas da região. Uma liderança social, comunitária e política que honra qualquer cidade, qualquer comunidade -tem sido o amigão Fábio Seguros.
Não apenas isso. Tem sido uma das poucas vezes na oposição à gestão impopular e de muitos problemas do prefeito Pedro Calisto, seja por meio de participações na Rádio Acaraú FM, nas redes sociais e outros diversos meios públicos e comunicacionais.
Tamboril tem agora uma chance de ouro para eleger um prefeito de talento e competência.
Qualidades próprias de Fábio Seguros!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário