terça-feira, 30 de abril de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre a pré-candidatura do Mito Bidôr a prefeito!

Mito Bidôr lançou pré-candidatura a prefeito de Nova Russas no centro do Rio de Janeiro e faz críticas a novas personalidades da política novarussense!
Foi na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, onde mora e trabalha, que o Mito Bidôr escolheu para lançar o maior projeto político de sua vida. 
Sua pré-candidatura a prefeito de Nova Russas, cujo maior suporte, igualmente ao mito Bolsonaro, são as redes sociais e o Facebook.
Mito Bidôr, pré-candidato a prefeito de Nova RussasA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Luisantonio Camelo, pessoas sorrindo, pessoas em pé, virou um fenômeno das redes sociais a partir de uma página pessoal (Facebook: Luís Antonio Camelo é o nome dele), onde faz críticas pessoais e políticas a vereadores, a ex prefeitos, ao prefeito Rafael e outras lideranças. Suas postagens, mais especial os videos bombásticos que grava, são muitos curtidos e compartilhados.
Daí para a política foi um pulo. Caso do lançamento de sua candidatura em torno de uma série de propostas que vão contra a política tradicional e pela nova política: concurso público para todos os cargos, vinda de faculdades, UTI e centro curúrgico funcionando, limpeza total das ruas etc.
Resta agora a Bidôr buscar os meios para consolidar sua candidatura a prefeito. Tem que se filiar a um partido, esperar a convenção partidária para saber se tal partido vai lhe dar legenda, arranjar recursos e financiadores de sua campanha, entre outras ações.
Mas o mais importante é vir morar em Nova Russas. Não para ser candidato apenas como um facebookiano crítico e radical.
Todos esperam a vinda do Bidô a Nova Russas.
Especialmente alguns dos seus criticados!
Mito Bidôr não perdoa ninguém...
Antes dirigindo suas críticas apenas ao Denílson e outros vereadores, aos prefeitos do Grupo EMPA e a oprefeito Rafael, mito Bidôr mira agora sua metralhadora giratória em outras personalidades da política novarussense.
Pré-candidato a prefeito do PSL, Cabo Fontenele; e o próprio Movimento de Direita (Nova Russas)#Esse movimento de direita de Nova Russas tá apoiando essa Nova previdência que vai matar o povo de trabalhar# por apoiarem a Reforma da Previdência, foi alvo de críticas:A imagem pode conter: texto
Túnel do tempo...
Que fim levaram algumas amizades antigas do Mito Bidôr?
É o novo...
Sujeito lembrando que é amigo do Bidô desde 1980.
________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário