sexta-feira, 26 de abril de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre a solicitação e a cobrança do deputado federal Júnior Mano para a instalação de uma agência da Caixa Econômica em Nova Russas!

Nova Russas e o povo novarussense acima de tudo. Júnior Mano foi ao Presidente da CEF solicitar e cobrar a instalação de uma agência da Caixa em Nova Russas!
Por ser um legítimo e querido filho de Nova Russas que ama sua terra natal, é que  deputado federal Júnior Mano (PR-CE) esteja colocando seu mandato parlamentar a serviço das causas mais nobres e urgentes do povo novarussense e do progresso social e econômico de Nova Russas.
Exemplo maior da prova foi sua ação bem de amor a Nova Russas e ao seu povo na última quarta feira (24). Júnior Mano se reuniu com  Presidente da Caixa Econômica Federal (CEF); com a Superintendente NacionalA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno, Magna Dias e o vice presidente Valter Gonçalves para fazer uma solicitação e uma cobrança mais do que especial:
Instalação de uma agência da Caixa Econômica em Nova RussasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área internae a manutenção da Caixa em Tamboril.
👏🤝👍✌️🙏😍🙌
Na sua página pessoal (Facebook), o deputado Júnior Mano explicou as razões objetivas e humanas para a instalação de uma agência da Caixa em Nova Russas, que, além de nossa cidade, beneficiaria também as cidades de Poranga e de Ararendá, numa população que chegaria a cerca de 100 mil habitantes:
O deputado federal Junior Mano argumentou que são muitos os serviços oferecidos pela Caixa Econômica Federal em toda região, obrigando pessoas mais humildes e idosos a se deslocarem para centros maiores em busca da prestação de serviço da Agência. O parlamentar asseverou que uma Agencia da Caixa Econômica em Nova Russas fomentaria a produção e ainda beneficiaria os municípios de Ararendá e Poranga que já tem uma vivência comercial com a cidade.
  • Sem falar que a Caixa Econômica é um banco com importantes funções sociais das mais importantes. Só na Caixa são abertas contas de poupança de valor muito baixo para as populações de baixa renda.
  • É na Caixa que as pessoas pobres e humildes recebem o Bolsa Família; que os trabalhadores desempregados recebem suas parcelas do Seguro Desemprego; e lá também são pagos o Fundo de Garantia e o PIS de quem trabalha.
Não é apenas. Os sonhos de ficar rico por meio das loterias, só realiza na Caixa. Lá são feitas as apostas de várias loterias dos nossos sonhos de riqueza: Mega Sena, Timemania, Loteria dos Sonhos, Loteria Esportiva, Dupla Sena e tantas outras.
Soube que alguns deputados estaduais, como Bruno Pedrosa, também solicitaram a vinda da Caixa para nossa cidade. Isso soma e ajuda, mas não é fundamental. 
A chance de um requerimento de um deputado estadual ser aceito pela Presidência da Caixa é a mesma que tem o Íbis de vencer o Real Madrid.
  • Só quem pode trazer a Caixa para Nova Russas é o deputado Júnior Mano. Porque é deputado federal. Porque é da base do Presidente Bolsonaro. Porque está em Brasília todos os dias fazendo a cobrança.
Por tudo isso e muito mais, é que o deputado Júnior Mano, ao defender a vinda da Caixa para Nova Russas, deve ser aplaudido de pé por todos os novarussenses.
Que venha logo a Caixa para Nova Russas.
Graças a Júnior Mano!
Mesa Redonda da Expocrato...
Em outra ação das mais importantes, agora beneficiando a região do Cariri, Júnior Mano requereu na Comissão de Agricultura (membro) a realização de uma Mesa Redonda sobre a Expocrato -a maior exposição agropecuária do Nordeste.
Pediu, ainda, que, na Mesa Redonda, participassem a mnistra da Agricultura Tereza Cristina e outras autoridades: Governador Camilo e o prefeito do Crato: José Ailton Brasil.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex funcionários da antiga agência da Caixa de Nova Russas, que fechou em 1991?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, abriu uma Poupança na Caixa Econômica.
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário