segunda-feira, 20 de maio de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre Abaixo-Assinado pedindo ao prefeito Rafael a construção de uma praça em terreno na Rua Quintino!

Editorial: Total apoio a Abaixo-Assinado cobrando do prefeito Rafael construção de Praça na Quintino Bocaiúva!
Está circulando importante Abaixo-Assinado de moradores da Rua Quintino Bocaiúva/Paulo Evangelista/Petronílio Ferro), cobrando do prefeito Rafael Pedrosa a construção urgente para a construção de uma praçaA imagem pode conter: textonum terreno próxima da via férrea (às margens da linha do trem). 
  • Trata-se de um terreno (saída para o Tamarindo) baldio, coberto de mato, e que o poder público (Prefeitura), a partir de uma indicação aprovada na Câmara, poderia ser ali construído um excelente equipamento urbano -como seria o caso a construção de uma PraçaA imagem pode conter: céu, planta, nuvem, árvore, casa, grama, atividades ao ar livre e natureza para lazer dos moradores ali residentes.
Outro objetivo, como está no texto do abaixo-assinado, seria impedir a construção de casas ou imóveis particulares naquele dito terreno. Pois acham, assim, que uma praça seria muito melhor na opinião da maioria dos moradores do local.
E a Prefeito Rafael pode, muito bem, se, usar o Estatuto da Cidade e a Lei de Uso e Ocupação do Solo, desapropiar aquele terreno e torná-lo um bem de interesse público. Transformá-lo em terreno público para o bem coletivo de quem mora na Quintino Bocaiúva, na Paulo Evangelista ou ruas adjacentes.
Espera-se que o Abaixo Assinado seja transformado numa Indicação pelos nobres vereadores e numa futura preça pelo prefeito Rafael.
Cumpra-se o presente Abaixo-Assinado.
Tem o meu total apoio!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário