segunda-feira, 20 de maio de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre a união da Dra. Ana Kátia e da Dra. Mayra para elegerem Fernanda Costa vereadora das mais bem votadas em Nova Russas!

Drª. Ana Kátia e Dra. Mayra e outras personalidades da Saúde estão unidas e coesas para produzirem um fenômeno legislativo em Nova Russas: eleição consagradora de Fernanda Costa para a Câmara!
Dra. Ana Kátia Sales Costa é uma das mais renomadas cirurgiãs-dentistas da capital cearense. Dra. Ana Kátia é nossa conterrânea. Nascida na sua querida Nova Russas. Filha da querida Fanca Sales e do saudoso Joaquim Costa -hoje morando no Céu.
A respeitada médica Dra. Mayra foi Presidente do Sindicato dos Médicos e candidata ao Senado e obteve expressiva votação pelo PSDB. Dra. Mayra é a atual Secretária de Gestão do Trabalho e da Gestão na Saúde (STGES), no Ministério da Saúde.
Já viu que se tratam de duas grandes personalidades femininas e da saúde pública. Pois é! Dra. Ana Kátia e Dra. Mayra (duas amigas-irmãs)A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Ana Kátia Sales Costa, pessoas sorrindo, close-upestão unidas e coesas para apoiarem e elegerem da empresária Fernanda Costa futura vereadora do nosso município.
Não apenas elegerem! Mas eleger Fernanda Costa como uma das vereadoras das mais votadas.
Outras personalidades da saúde também vão se engajar com Kátia e Mayra para a eleição histórica de Fernanda CostaA imagem pode conter: Euclides Fernanda, sorrindo, sentado, tela e área interna -que é uma descoberta, uma inovação de sua família, que não é Jesus Costa, que não é Valcélio, que não é Fanca, entre outros.
Mas Fernanda Costa, pré-candidata de Dra. Ana Kátia e de Dra. Mayra para ser uma das mais bem votadas.
Mais. Dr. LinoA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ana Kátia Sales Costa, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna, um dos mais renomados infectologistas e pré-candidato a prefeito de Horizonte, é outro apoio forte para Fernanda Costa.
Médica renomada da Cardiologia (sucessora de Régis Jucá), a Dra. Juliana Rolim vem com força total ajudar Fernanda Costa.
Pelo fato de serem do grupo de amigos de Kátia e Mayra.
O que pode fazer de Fernanda Costa um fenômeno eleitoral em 2020!
Mestra em Odontologia...
Dra. Ana KátiaA imagem pode conter: Ana Kátia Sales Costa, atividades ao ar livre pode ser considerada a 1ª mestra em Odontologia nascida em Nova Russas. Mestrado em OdontoNenhuma descrição de foto disponível. pela respeitada Universidade de Fortaleza -Unifor, a melhor universidade privada do Nordeste.
Condição acadêmica que leva a ser seu consultório odontológicoA imagem pode conter: texto, localizado no coração da Aldeota (Fortaleza), a ser um dos mais requisitados e dos mais conceituados. 
Deputado estadual e líder do governo Camilo na Assembleia, Júlio CésarA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Ana Kátia Sales Costa, pessoas sorrindo, barba, é seu paciente.
Bem como o vereador de Fortaleza: Emanoel AprisionarA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Ana Kátia Sales Costa, pessoas sorrindo, terno!
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns aliados tucanos da Dra. Kátia?
É o novo...
Novarussense lembrando que é amigo da Dra. Kátia desde a década de 1990.
_________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário