quinta-feira, 25 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim dizendo que vou pedir do presidenciável Ciro e do deputado André Figueiredo para minha pré-candidatura a prefeito de Nova Russas!

Vou pedir apoio de de Ciro Gomes e de André Figueiredo para minha pré-candidatura a prefeito de Nova Russas pelo PDT e contra um possível acordão das forças políticas de Direita!
Hoje sou filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). Estou no mesmo partido do presidenciável Ciro Gomes, um dos maiores gênios políticos da Terra; e do presidente estadual/deputado federal André FigueiredoA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé-uma reserva moral, ética e um dos deputados federais mais sérios do Ceará e do Brasil.
Condição partidária que me permite pedir o apoio deles para minha pré-candidatura a prefeito de Nova Russas, representando e simbolizando uma terceira via socialista, democrática e trabalhista contras as outras vias de oligarquias reacionárias.
Possa conseguir apoios do PT, do PSB e até mesmo de um grupo simpatizante do PSOL -mesmo que ainda tenha sido formalizado seu registro em Nova Russas.
Uma verdadeira candidatura a prefeito de oposição combativa contra o modelo centralizador e autoritário dos Pedrosa, até porque não existe oposição a eles. Não considero o deputado federal Júnior Mano (PL) um líder de oposição, mas apenas um dissidente governista.
  • Há até os comentários de que poderia haver um acordão entre ele e o prefeito direitão e conservador: Rafael Pedrosa.
  • O que não seria surpresa alguma. Já foram aliados em 2016, quando montaram uma chapa majoritária (Rafael prefeito/Júnior vice) e venceram a eleição municipal. 
  • Além disso. Júnior nomeou alguns secretários no inicio do governo Rafael.
E hoje a bancada de oposição já votou em várias matérias do prefeito Rafael.
Não há diferenças entre o jeito de fazer política dos Mano e dos Pedrosa,
Aí entra a diferença do meu nome. Nunca fui e nem fiz parte do governo Rafael.
Sou o verdadeiro pré-candidato de oposição!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário