quinta-feira, 18 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre o comunista paraguaio e taradão sexual filiado ao PC do B.

O assunto é: iminente prisão do comunista paraguaio e taradão do PC do B de Uruburetama!
Está nas midias sociais e na imprensa de que o Ministério Público do Ceará (MPCE), por meio da Promotoria de Uruburetama, teria pedido a prisão preventiva do prefeito afastado e médico acusado de crimes sexuais e de estupros (Dr. Estupro): José Hilson de Paiva.
O pedido de prisão que deve ser decretada logo logo pela Justiça do Ceará,  se deu após reportagem inédita exibida no Fantástico (Rede Globo) acusando o prefeito afastado e médico de dezenas de crimes sexuais contra suas clientes, inclusive, com filmagens e provas robustas. 
  • O mais escandaloso é que o prefeito-médico taradão sexual Hilson de Paiva disputou eleições e é filiado ao Partido Comunista do Brasil (PC do B), mas nunca leu nada sobre Marxismo-Leninismo, Marx ou Stálin. Mais um comunista paraguaio que invadiu o PC do B, na fase paraguaia e de descaracterização partidária.
Pior do que isso. Ele não foi expulso até hoje, embora a imprensa cearense tenha divulgado seus casos de escândalos sexuais há pelo menos seis meses. 
O que revela uma vergonha para um partido que prega em sua ideologia a igualdade social da sociedade sem classes, a ética comportamental e a moral socialista.
Já fui membro do PC do B, mas sempre tive um comportamento particular e ideológico exemplares. Nunca agredi a ética e a moral comunista do referido partido. Sendo um teórico e um prático da construção de uma sociedade comunista e solidária nos trópicos.
Lamento que um elemento como Hilson tenha entrado no PC do B e praticado os crimes hediondos que fez.
O PC do B já não faz comunistas como antigamente.
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário