sábado, 13 de julho de 2019

Coluna do Blog Professor Tim celebrando aniversário do grande amigão e intelectual Reginaldo Silva!

Aniversário do intelectual Reginaldo Silva é um acontecimento social, cultural e da cidadania coletiva para ser aplaudido de pé pela povo de Nova Russas! 
O cantor João Bosco, o jornalista Ricardo Boechat e o ex Presidente do Uruguai, Luiz Alberto Lacalle, também nasceram na data de hoje: 13 de julho.
Mas o aniversário do professor/intelectual/radialista/marketeiro e mestre em Educação: Reginaldo SilvaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e comidaé o fato celebrativo aniversarial mais importante.
O aniversário que é um acontecimento social dos mais importantes. Um acontecimento social, político, cultural e de cidadania coletiva e cristã para ser aplaudido de pé.
Por tudo que ele faz para ajudar as pessoas e pelo desenvolvimento de nossa cidade. Atuando e apostando que só a educação consegue fazer os avanços e os progressos que uma sociedade quer e deseja.
Foi pela educação que ele cresceu social e profissionalmente. Hoje é Mestre em Educação com mestrado conseguido em importante Universidade do Mercosul -recebendo nota máxima pela banca examinadora.
Foi professor em diversas escolas e foi diretor da Escola Gonçalo Mourão -onde fez uma excelente gestão, porém, houve o fechamento dela para ali se instalar um quartel da PMCE.
Vocação e defesa educacional que levou o blogueiro Jesus da Costa (em seu Blog) a elogiar educacionalmente o transcurso do aniversário de Reginaldo Silva:
"Registro felicitações ao dileto amigo Reginaldo Silva pelo seu natalício. Amigo de longas datas, é um crente convicto que a educação é meio transformador das realidades sociais. Didático em suas manifestações intelectuais, sempre participou do processo político de minha terra de forma coerente e fiel as suas convicções.
Que o Deus todo poderoso abençoe abundantemente sua vida...
Parabéns..."
 Sua vida tem sido pela educação e pela cultura, onde quer que atue. Seja na Secretaria de Esportes (durante o governo passado), seja na midia (editor-chefe do Ceará Notícias), seja em outros meios profissionais.
Eis um rápido perfil biográfico-educativo-midiático do intelectual-aniversiante Reginaldo Silva.
Sendo Reginaldo Silva o intelectual de projeção, o educador libertador, o cidadão de bem, o profissional de imprensa sempre do lado da verdade.
Parabéns, muita saúde, paz, felicidades eternas, muitas palmas para o grande amigão Reginaldo Silva. 
Apludam de pé o aniversário do Reginaldo Silva!
Mensagem da esposa Ana Maria...
Companheira e esposa sempre dedicada, Ana MariaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento escreveu uma bonita mensagem de homenagem ao seu esposo querido e aniversariante:

Hoje é um dia especial para nossa família, o seu aniversário e eu queria desejar muita saúde, felicidades e muitos anos de vida. Que Deus continue a lhe abençoar e lhe conserve essa pessoa que tanto admiramos! Te amamos

Prefeiturável é amigão dele...
Pré-candidato e com grandes chances de ser o futuro prefeito de Tamboril, Marcelo MotaA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Marcelo Mota, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre, veio pessoalmente prestar sua solidariedade ao natalício de Reginaldo Silva.
No mesmo almoço, estava o pai do deputado federal Júnior Mano: Antonio Luís -ex gerente dos Correios.
Almoçaram na Churrascaria Bella Brasa.
Emocionante mensagem de Manuel Sales...
Trata-se do grande talento do rádio e das midias digitais: Manuel Sales. Ele escreveu uma emocionante mensagem, lembrando do tempo que trabalharam juntos na Feiticeiro FM:
Parabéns meu querido Reginaldo, grande ser humano, amigo e profissional. Desejo muita paz, saúde, realizações e que DEUS possa abençoar sua vida. Agradeço pela sua amizade e mais ainda, pelo seu apoio e aprendizado que sempre tenho quando conversamos. Estivemos juntos por mais de 2 anos, na bancada do Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm e foi pra mim, uma época tambérm de muito aprendizado.
Feliz aniversário.
OBS: A fotoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna é do ano de 2008, quando planejavamos, junto com nosso eterno Chiquinho, mais uma "luta" das tantas que ainda teremos pela frente.
Abraço!



Túnel do tempo...
Que fim levou o 1º boletim Nota 10 do Professor Reginaldo Silva?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1988, Reginaldo Silva começou com sucesso suas atividades de profissional de imprensa.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário