terça-feira, 23 de julho de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre a viagem cultural e apaixonante do casal Joaquim Neto e Sild Sâmara a Roma!

O beijo apaixonado e romântico do Príncipe Joaquim Neto e da Princesa Sild Sâmara no Coliseu!
Coliseu é considerado uma das 7 maravilhas da Humanidade. Fica em Roma, capital da Itália e do maior império já construído sobre a Terra.
Foi no Coliseu de Roma que o Princípe João Neto e sua Princesa Sild Câmara trocaram um beijo apaixonado e românticoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre de um casal apaixonado e maravilhoso.
Também uma viagem cultural por outros monumentos famosos de Roma, como igrejas milenaresA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Sild Sâmara, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre.
Uma viagem fantástica para jamais ser esquecida.
Mãezinha querida do coração...
Mesmo de longe, Sild Sâmara (filha de coração amoroso e solidária) enviou uma mensagem felicitando e celebrando o aniversário de sua querida mãezinha: Jacyra HolandaA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Sild Sâmara, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna Tavares -empresária bem sucedida e dona da Jacyra Modas:
"Hoje é dia de parabenizar especialmente essa mulher linda, maravilhosa e cheia de vida que está sempre presente, seja como mãe ou como melhor amiga! Meu amor, minha mãezinha, muito obrigada pelo exemplo, educação e carinho passado a todos os seus filhos. É clichê mas é a mais pura verdade, “Você é a melhor mãe do mundo”! Te amo muito e já já estarei de volta pra lhe dar aquele abraço bem apertado" ♥️🥰🎉 #paradinhanaviagem#eueelasempre #amordaminhavidinha
Túnel do tempo...
Que fim levaram outros casais de Nova Russas, que também foram a Roma?
É o novo...
Cidadão novarussense lembrando que, desde 1990, é amigo da família Tavares Pinto.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário