terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim saudando os dois maiores líderes políticos de Ipaporanga: Toinho Contábil e Cleoto Bezerra!

Querida cidade de Ipaporanga e de povo maravilhoso tem dois estadistas e dois líderes políticos de projeção e pelo progresso: Toinho Contábil e Cleoto Bezerra!
Ex distrito de Nova Russas e uma cidade querida e progressista de povo maravilhoso e acolhedor, o município de Ipaporanga tem dois estatista e dois líderes de grande projeção político pelo progresso e pelo desenvolvimento daquele município.
  • Um deles é o prefeito Toinho Contábil, eleito três vezes prefeito de Ipaporanga e sempre um gestor de grande talento e competência administrativa. O outro é talento político de Cleoto BezerraA imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre, secretário de articulação e pré-candidato a prefeito de Ipaporanga.
Toinho e Cleoto sempre juntos governando Ipaporanga para fazer bem pelo município, como na questão da entrega de veículo do Programa Criança Felipe. Dois líderes políticos que colocaram Ipaporanga no caminho da gestão pública de qualidade.
Unidos e amigos do povo de Ipaporanga para fazerem muito mais.
Aplaudam Toinho Contábil! Aplaudam Cleoto Bezerra!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário