quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre a ida do deputado federal Júnior Mano e sua comitiva política pedir ao REITOR DA UFC um Campus para Nova Russas!

Sempre pedi ao deputado federal Júnior Mano que conseguisse um Campus da UFC para Nova Russas. Ele atendeu meu pedido!
Não foram poucas as postagens em que cobrei do deputado federal Júnior Mano, PL, a instalação de um Campus da respeitada Universidade Federal do Ceará -UFC, uma das melhores do Brasil.
Minha sugestão foi aceita por Júnior Mano -JM.
Na companhia do prefeito Rafael, do presidente da Câmara (nobre e respeitado vereador/professor Adalberto Filho), do secretário de Educação, Totonho Rosa; o deputado JM foi à reitoria da UFCA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna.
Ele foi Cobrar do reitor Cândido Albuquerque a urgente instalação de um Campus da UFC em Nova Russas -com seus cursos de graduação de alto nível.
Parece que deu certo. Tudo indica que, se não for o Campus, serão instalados vários cursos superiores da UFC. E o prazo de instalação poderia ser o mais breve: até março.
Mas faço apenas uma ressalva: se eu tivesse ido na comitiva, teria levado um Manifesto de Apoio contra os ataques intolerantes de acadêmicas e lideranças esquerdopatas dentro da UFC, que não aceitaram ainda sua nomeação pelo Presidente Bolsonaro.
Mas fica para a próxima reunião!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário