quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Coluna do Blog Professor Tim sobre o aniversário do Federal Marcos Alberto

As redes sociais estão bombando de mensagens de Avante e sucesso para o Federal: é a celebração do aniversário de Marcos Alberto!
Sempre é assim a cada 30 de janeiro. Celebração do aniversário do ex prefeito e pré-candidato a prefeito pelo PSD à Prefeitura de Nova Russas, Federal Marcos AlbertoA imagem pode conter: Marcos Alberto Martins Torres, em pé e terno, vira sempre um espetáculo de midia.
  • Há sempre no Facebook, nos grupos de [Whatsapp], entre outras redes sociais uma grande legião de amigos celebrando a virada de folhinha/passagem de ano de Marcos Alberto -um dos grandes gestores/prefeitos de nossa história, que, em apenas dois anos, fez uma gestão de muitos resultados e de muitas obras.
Sua gestão (2009/meados de 2011) teve grandes avanços e realizações, até mesmo ganhou prêmios de Escola Nota 10, reformou o Mercado do Peixe (onde antes era uma imundície), fez várias passagens molhadas etc.
Parece que o tempo não passa para o Federal. Sempre jovem, atlético, carismático, amigo dos amigos. Um verdadeiro motor (5.8) novo e pronto.
Felicitações de saúde, paz, sucesso e felicidade, Marcos!
Questão de lógica política...
Se tem um pré-candidato que pode viabilizar sua candidatura a prefeito de Nova Russas, seria Marcos Alberto. Tem grupo político, comanda um partido (PSD) e tem apoio das lideranças Domingos Filho e Domingos NetoResultado de imagem para FOTOS MARCOS ALBERTO E DOMINGOS FILHO NO PSD -deputado federal.
Eterno amor de Gracinha Diogo...
A mensagem de eterno amor da esposa de Marcos Alberto, Gracinha Diogo, foi muito emocionante. Uma mensagem extraordinária de afeto e de carinho para o grande amor da vida dela:
Marcos Alberto, Parabéns meu amorA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Gracinha Diogo, pessoas sorrindo, óculos!
Hoje, 30 de janeiro é um dia especial!
É seu aniversario!
E mais uma vez vou declarar que TE AMO e quero está com você de janeiro a janeiro em todos os dias da minha vida!
Li em algum lugar, que “as mais lindas palavras de amor são ditas num silencio de um olhar”, sim e completo: as mais lindas palavras de amor são ditas num silencio de um olhar e na decisão de caminharmos sempre na mesma direção, com um único objetivo de juntos vivermos o AMOR que Deus escreveu para a história de nossas vidas!
Que tenhas a sensibilidade, sabedoria e maturidade para viver a plenitude desses anos com muito Amor!
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns Azulões, que ainda não mandaram mensagem parabenizando o aniversário do grande líder dos azulões: Marcos Alberto.
É o novo...
Azulão novarussense dizendo que é amigo de Marcos desde 1990.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário