sábado, 11 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre meu 1º 'selfie automotivo com o prefeito de Monsenhor Tabosa, Jeová Mota!

Meu 1º selfie automotivo com o prefeito Jeová Madeiro rumo a Monsenhor Tabosa com parada em Nova Russas!
Nos eventos do governador Camilo Santana na região, sempre me encontro com o jovem e excelente prefeito reeleito de Monsenhor Tabosa -Jeová Madeiro, que é meu grande amigo.
Não foi diferente na última visita do governador Camilo a Ararendá e ao distrito de Livramento (Ipueiras), para inauguração da CE-189 -ligando os municípios de Ararendá a Ipueiras.
Encontrei-o e ele me ofereceu carona na sua Hilux (Hylux), como sempre me deu carona em eventos anteriores.
  • Foi do dentro da Hilux (Hylux) dele que fiz o 1º selfie automotivo com o prefeito-amigo Jeová MadeiroA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, noite, close-up e área interna -que deve eleger seu sucessor, pois faz uma administração das mais premiadas e prestigiadas na região.
  • A carona foi até Nova Russas. Jeová em sua possante/moderna Hilux seguiu até sua querida e maravilhosa Monsenhor Tabosa -uma cidade serrana de povo hospitaleiro e educado.
Muito obrigado, Jeová, pela carona e pelo 'selfie'!
______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário