quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre os inimigos da Família!

Ateus materialistas, feministas lésbicas, capitalistas extremistas e secularista pós-modernos querendo destruir a Família! 
Do Paleolítico ao Neolítico, do devir do Homem caçador-coletor à Revolução Agrícola que fixou as sociedade humanas no patriarcalismo familiar, a Família é a base de tudo.
A família se tornou sacra na Sagrada Família de Jesus (filho encarnado do Deus), sua mãe Maria Santíssima e o Pai José -ou São José, na tradição católica.
Surgiu, daí, desde a Idade Média, que fora da Igreja e da Família não há salvação.
A FamíliaResultado de imagem para fotos e imagens da família é a 'célula mater da sociedade, e, no dizer e expressão de Karl Marx e de Engels, ela é a origem do Estado e da organização estatal.
Apesar disso, a Família em sua forma nuclear (pai, mãe e filhos) está vivendo uma grande perseguição de diversos setores.
Vive uma grave crise existencial.
Ateus materialistas, feministas lésbicas essencialistas e secularistas pós-modernos, dentro e fora do Estado, por meio de organizações de repressão,  estão unidos para destruírem totalmente a Família acima de tudo. 
Os ateus materialistas em nome da crença de que a família tem origem na família sagrada, e, não aceitando sua essência celestial, querem a destruição da família na Terra.
Já as feministas lésbicas essencialistas, entendendo que, sendo Deus o criador da família, e, ao mesmo tempo, masculino, ela deve acabar.
Querendo Destruir a Família para construir o vazio existencial.
Ou destruir a própria sociedade humana!

__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário