quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre a escolha do candidato do prefeito Toinho Contábil em maio!

Toinho Contábil tem uma boa popularidade, uniu o PT e o PDT e vai anunciar em maio seu candidato a prefeito de Ipaporanga!
Com uma boa popularidade e líder da coligação governista que pode eleger seu sucessor, o prefeito de Ipaporanga (PDT) Toinho Contábil (dia 14) reuniu seus correligionários, seus militantes e sua base política para importante comunicador político.
Seu candidato a prefeito só será anunciado no mês de maio.
Dois pré-candidatos a prefeito, Cleoto Bezerra e Amaro Pereira, disputarão a preferência de Toinho Contábil como o candidato governista á Prefeitura de Ipaporanga, disputando contra as oposições locais.
Um dos pré-candidatos é a liderança de Cleoto BezerraA imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Jeova Mota, pessoas sorrindo, pessoas em pé, Secretário de Governo e de Articulação, ipaporanguense legítimo e de tradicional família local, tendo sido o vereador mais votado da história em eleição passada. Ainda soma o fato dele ser primo do prefeito de Ararendá e uma das principais lideranças do PT na região, Aristeu Eduardo.
O outro pré-candidato é Amaro Pereira. Nascido em Pires Ferreira e secretário de finanças do atual governo.
Quem for escolhido tem o apoio do governador Camilo, do senador Cid, do deputado federal Guimarães e do deputado Jeová Mota
Já as oposições contam com vários pré-candidatos (Dedé Diogo, Sebastião Mano, Cleuto do Bebeu, Nilson Moreira, entre outros), mas ainda há um consenso sobre quem será o candidato das oposições.
Definição só depois de maio!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário