terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Coluna do Blog Professor Tim pedindo que a Mãe de Deus continue santificando as santas missas do Padre César na Igreja Matriz!

Que sejam sempre abençoadas pela Mãe de Deus as santas missas católicas do Padre César!
A invocação à Mãe de Deus é porque Nossa Senhora das Graças é a padroeira da Paróquia de Nova Russas. Sua imagem santa e milagrosa está no altar sagrado da Igreja Matriz.
O mesmo altar onde o Padre César, agora o nosso padre da Paróquia, celebra suas santas missas católicas. Fui assistir e rezar nas duas primeiras santas missas celebradas por Padre César.
A 1ª foi no domingo. 12. Igreja Matriz totalmente lotada. A partir da liturgia da palavra em Isaías e na Carta de São Paulo aos Efésios, Padre César, em sua homilia, defendeu os valores éticos e familiares no mundo atual.
Já na tradicional Santa Missa de Nossa Senhora, dia 13, eleA imagem pode conter: pessoas em pé e área interna, a partir das leituras litúrgicas das palavras sagradas da Bíblia, a partir de Atos dos Apóstolos e outros, destacou o amor de todas as mães pelos filhos -como Maria a Mãe de Deus teve pelo Senhor e Salvador Jesus.
Muito boas as santas missas celebradas por Padre César, sempre lotadas de católicosA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna.
Um vigário muito inteligente, preparado e conhecedor profundo da doutrina católica.
Que suas santas sempre abençoadas pela Mãe de Deus!
Eu, Padre César e a Paraíba...
No final da missa, fui à sacristia. Lá encontrei o Padre CésarA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé. Tirei, ao lado de minha companheira Paraíba, uma foto ele. Mostrando que é simples, humilde e muito carismático.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns padres ligados à Teologia da Libertação?
É o novo...
Católico lembrando, que desde 1980, assiste santas missas na Igreja Matriz.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário