terça-feira, 31 de março de 2020

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que eu estava correto quando dizia que a professora Sônia Frota não era consenso nas oposições de Nova Russas!

Blogueiros-radialistas Rogério Palhano e Manuel Sales escreveram matérias dizendo que Sônia Frota era candidata de consenso nas oposições de Nova Russas? Sempre dizia que não era!
Eu estava com a verdade!
Sempre questionei as matérias dos blogueiros-radialistas Rogério Palhano e Manuel Sales, em que eles diziam que a professora Sônia Frota seria a candidata de consenso das oposições em Nova Russas.
  • Discordava da tese de consenso por Sônia Frota dos referidos blogueiros-radialistasA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Nenem Lima, pessoas em pé e sapatos, com uma tese mais politicamente correta.
  • Minha tese era a de que Sônia tinha apoio de boa parte dos grupos de oposição política ao governo Rafael, mas não era consenso.
O consenso era pressionar para impor o nome dela.
O que se verificou que eu estava com a razão. Sônia não virou consenso e nem candidata será. Ela desistiu de sua pré-candidatura a prefeita e seu grupo político tem (liderado pelo esposo Nenem Lima) ventila a hipótese de apoiar a pré-candidatura do Dr. Pedro Ximenes -MDB.
Pois é!
Política de Nova Russas: eu entendo!
Fica dado o recado!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário