sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre a união direitista de Cid e de Camilo contra as lideranças de Esquerda!

 O assunto é: a união direitista de Cid e de Camilo para massacrar a Esquerda e os progressistas no Ceará e nos Sertões de Crateús!
A política do Ceará é dominada e manipulada por alguns caciques da chamada direita conservadora ou direitona. O senador Cid Gomes e o governador Camilo, mesmo filiados a partidos ditos de Esquerda (PDT, PT) fazem uma politicagem típica da direita mais atrasada e conservadora.
Em Crateús, Cid e Camilo


se uniram para massacrar a liderança comunista do deputado Carlos Felipe, PC do B e permitir a reeleição da direitista prefeito Marcelo Machado -que oscila ideologicamente entre a Direita e outros radicalismos do capitalismo. Fizeram de tudo para não permitirem que nem Felipe e nem a esposa dele, Luciene Rolim, fossen candidatos.
Vão apoiar um certo Sargento Borges -do Avante.
Brizola está tremendo no túmulo com as alianças do PDT de Cid, não apenas em Crateús. Em Juazeiro do Norte, está coligado ao PTB do prefeito Arnon -que, de tão queimado, não tem chances na sua reeleição. Em outros municípios, o PDT se aliou ao PL e outros partidos do Centrão.
Não é diferente o PT de Camilo. Em muitos municípios, está coligado ao MDB dos que eles chamavam de golpistas contra Dilma e o Lula.
Pior. Camilo é um direitão dentro da Esquerda. Seu governo é extremamente militarizado e repressivo contra os movimentos sociais. Ele está mais para um sargentão bonapartista do que para um governador progressista e de Esquerda.
Cid e Camilo estão à direita de Bolsonaro.
E não adianta os petistas e pedetistas falarem o contrário!
______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário