terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Ouvintes do Jornal da 104 fizeram muitas reclamações contra o SAAE e a Secretaria de Infraestrutura.


Sobraram e foram muitas as reclamações dos ouvintes no Jornal da 104 contra o SAAE e a Secretaria de Infraestrutura!
Sempre nos últimos blocos do Jornal da 104 (Timbaúba FM), apresentado pelos radialistas Denes Lima/Edilson Paiva e o campeão de audiência, são lidos os recados e as mensagens dos ouvintes enviados no Whatsapp da [rádio]. 
Na edição desta terça (28/12), sobraram e foram muitas as reclamações via ZAP dos ouvintes reclamando do SAAE e da Secretaria de Infraestrutura.
A sra. Elisabete, moradora do Jovinão, reclamou do SAAE, que tem como superintendente o Hélter Oliveira (Helton), disse que os servidores da Autarquia cortaram a água dela porque ela pagou o mês dezembro e não pagou o mês de novembro. Já Meire Aragão, moradora da Prefeito José Rosa, também reclamou do SAAE. Criticou que sua conta de água veio quase 60 reais, algo que nunca tinha acontecido, e que vai procurar o SAAE.
Outros também fizeram outras reclamações.
Por outro lado, vários ouvintes reclamaram da Secretaria de Infraestrutura, coordenada por Jefferson Castro. Ouvintes da Professor Luiz Gonzaga, da Chaga Mourão, da Paulo Evangelista, entre outras ruas; até mesmo do Recanto, reclamaram das ruas completamente escuras por conta das luminárias apagadas ou faltando.
Esperam solução rápida dos problemas.
SAAE e Infraestrutura estão com a palavra.
Entrevista exclusiva do Bacana...
Foi muito boa. Falando da importância da Associação dos Moradores de São Pedro. Falando em ter uma sede definitiva e a questão da implantação de uma farmácia popular, entre outros avanços.
Como é cantor/compositor, cantou um de seus sucessos: "o carro é da muié".
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ouvintes históricos do Jornal da 104?
É o novo...
Ouvinte lembrando que, há cerca de 15 anos, é fã do J104?
______________________________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário