segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Acertei quando escrevi que nem Deus evitava a vitória do Presidente Lula!

 Acertei em cheio quando disse que Lula era o candidato do Sistema Internacional de Poder e seria eleito o futuro Presidente da República!
Escrevi vários artigos e matérias destacando que o candidato do PT, Luís Inácio [Lula] da Silva, era o candidato do Sistema Internacional de Poder Político, Econômico e Midiático, sendo eleito no dia 30 de outubro (como de fato aconteceu) o Presidente do Brasil. Num deles (16 de outubro), disse que nem Deus evitaria a vitória do Presidente Lula nas urnas.
O deputado federal Júnior Mano (eleitor e apoiador de Bolsonaro) questionou e criticou por eu ter usado o nome de Deus em vão, mas não foi isso que quis dizer. 
O que quis afirmar, na verdade, era que Deus (Todo Poderoso, Criador do Céu e da Terra), por ser universalista, não iria interferir na escolha dos brasileiros, deixando todos à vontade para o exercício da democracia.
Apenas que Lula era o Candidato do Sistema Internacional de Poder Político (Governo Biden, Presidente Macron da França, Primeiro Ministro da Inglaterra; vários países da América do Sul); Poder Econômico (Bancos internacionais, multinacionais e transnacionais; e organizações multilaterais dos Estados Unidos e da União Europeia (OEA, OTAN, OMC, Banco Mundial, FMI).
E que a grande midia brasileira associada à CNN/CBS/NYT/UOL (Globo e Folha de São Paulo, por ex.) estavam apoiando Lula por ele defender pautas e diretrizes do governo dos EUA, da UE e de outros: acordos do clima e desenvolvimento sustentável da Amazônia, grandes lucros dos bancos, política externa vinculada às potências; políticas sociais de transferência de renda e multiculturais e de igualdade social e racial.
Exatamente por isso que afirmei e acertei em cheio: Lula será o Presidente do Brasil.
Como de fato aconteceu na eleição de Lula, mostrando que tenho a arte da genialidade política/gênio político, mesmo morando em Nova Russas, entendendo que os Presidentes da República são eleitos pela escolha de um poderoso sistema externo e internacional de poder.
E o Lula era o Presidente de tal sistema.
Razão de ter sido eleito Presidente do Brasil.
_______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário