Agradeço com o coração vermelho convite da Lucinha de reunião de apoiadores com Lula!Recebi e repasso a todos. Convite maravilhoso da militante e guerreira do PT e ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores/as Agricultores/as Familiares, Lúcia Araújo (Lucinha do Sindicato), convidando a todos para reunião dos apoiadores e militantes com Lula Presidente.
Será amanhã (quarta, 19) às 8 horas, no Sindicato dos Trabalhadores. Muito importante para garantir a vitória de Lula 13.
Sintam-se todos convidados.
_________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário