quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Zé Roberto elogiando cobertura imparcial do Blog Professor Tim!


Zé Roberto elogiou a cobertura imparcial do Blog durante evento de Lula 13!
Fiquei mais do que satisfeito e orgulhoso com os elogios do ex-vereador Zé Roberto, que é uma personalidade política novarussense e foi vereador dos mais atuantes no Poder Legislativo. Zé Roberto disse que o Blog Professor Tim é o único que é imparcial e faz a cobertura de todos os eventos, sejam governistas ou oposicionistas.
Disse mais. Que o melhor para a população de Nova Russas e para o Brasil é a eleição do Lula Presidente.
Muito obrigado amigão Zé Roberto!
__________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário