Giordanna Mano: "Vamos dar a maior votação dos Sertões de Crateús ao Presidente Bolsonaro"!
Surfando na alta popularidade e considerada por muitos a melhor do Ceará, Giordanna Mano, graças a isso, acredita em vitória eleitoral do Presidente Bolsonaro. Pensamento que levou a afirmar: "vamos dar a maior votação dos Sertões de Crateús ao Presidente Bolsonaro 22, no próximo dia 30".
Dever de gratidão que ela e sua gestão tem a Bolsonaro pelos muitos recursos e investimentos enviados à sua gestão, por meio do deputado federal Júnior Mano. Caso de que Nova Russas foi o 5º município que mais recursos federais, responsável pela maior gestão dos 100 anos.
Acredita na virada.
Bolsonaro 22 Presidente.
_________________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
O Bolsonaro era tudo isso,porque não apoiou ele no primeiro turno. É querer fazer o povo de besta.
ResponderExcluirEla tava preocupado era eleger o marido dela.escondeu que apoiava o Bolsonaro pra não perder voto,agora vem com essa balela, só idiota que cai nessa.
ResponderExcluiresse junior mano ele está preocupado porque vai perder mamada do orçamento secreto que e dinheiro público da saúde, educação, cultura etc.
ResponderExcluiresse giordanna mano a perfeita disse e gestão de todos porque ela não manda cobrir os canal de esgotos e nova russas .
ResponderExcluirbolsonaro nunca mais.
ResponderExcluirbolsonaro vai para cadeia Bangu
ResponderExcluir