Minha amiga Daniela do Waguinho pode ser Ministra dos Direitos Humanos e da Família no Governo Lula!
Uma grande amiga no futuro ministério do Presidente Lula. É a deputada federal mais bem votada do Rio de Janeiro, Daniela do Waguinho, do União Brasil.
Daniela está cotada para assumir o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, no governo do Presidente Lula, a partir de janeiro do próximo ano.
Esposa do fenomenal líder político e genial gestor Waguinho (Rei da Baixada), o único prefeito da Baixada Fluminense a apoiar Lula, Daniela tem talento e competência.
Quando esteve em Nova Russas, gravou um video em homenagem ao blogueiro.
Uma grande amiga a Deputada Daniela.
_______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Tá de sacanagem companheiro ??!!
ResponderExcluirE bota sacanagem!! Milicianos de Belford Roxo!! E o lavador de dinheiro em cavalo de raça está indo na onda! Esse vagabundo! Acorda Nova Russas!!
ResponderExcluir