A Prefeita Giordanna agradeceu aos ex-prefeitos em discurso na abertura da Semana do Centenário de Nova Russas!
Durante discurso de abertura da Semana do Município, a Prefeita Giordanna Mano agradeceu a todos os ex-prefeitos de Nova Russas, que deram sua contribuição no desenvolvimento, no crescimento de nossa cidade, pois cada um deu sua contribuição individual de acordo com sua época. Também agradeceu aos dois filhos deputados (Bruno Pedrosa e Júnior Mano), pela avalanche de desenvolvimento.
Convidou a todos das inúmeras ações na Semana do Município.
______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário