terça-feira, 31 de outubro de 2023

Seja sempre bem-vindo a Nova Russas: futuro Prefeito Leandro Farias!

 Espero o tempo que for necessário para Leandro Farias vir a Nova Russas se eleger Prefeito!
O empresário Leandro Farias é um grande amigo meu. Terei sempre o respeito e a admiração pelo grande líder empresarial que venceu na vida pelo trabalho e pela ética nas relações. 
Uma personalidade que reconheceu o meu talento e a minha vocação de profissional de imprensa que luta por uma Nova Russas de progresso.
Minha eterna admiração por ele e pelo Waguinho, dois grandes amigos. Dois amigos que Deus me deu para sempre.
E as pessoas próximas do círculo de amizade dele, são pessoas maravilhosas e admiráveis: a esposa Keyliane Sena; a cunhada: vereadora Keyla Sena; o ex-vereador Chiquinho Diogo; o futuro vereador André Luis Felipe; a sogra do Leandro, querida Dona Zefinha (cujo aniversário será quinta-feira).
Poranto, espera-se por Leandro Farias o tempo que for necessário para ele ser prefeito de Nova Russas. Já fez muita por Nova Russas. Ressuscitou o futebol novarussense por meio da Copa Novarussense (30 mil em premiações). O maior torneio de futebol em todos os tempos. Salvou o nosso futebol da inércia e do fracasso.
Leandro soma muito com as lideranças do eterno deputado Vanderley Pedrosa, do Dr. Pedro, do Deputado Jeová.
Estamos todos com Leandro Farias.
Salve! salve! Leandro Farias.

____________________________________________________



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir