segunda-feira, 18 de março de 2024

A Senadora Augusta Brito marcou presença em eventos de filiações de lideranças ao PT!

Augusta Brito, a melhor Senadora da história do Ceará, ajuda muito no crescimento petista no Ceará: articulando e participando de eventos de filiações de lideranças ao PT!
Honra muito a presença no Partido dos Trabalhadores de Augusta Brito, a melhor Senadora da História do Ceará. No final de semana, participou de eventos expressivos de lideranças políticas notáveis, que ela havia articulado.
No sábado passado, em Santa Quitéria, abonou a ficha de filiação da vice-prefeita e pré-candidata à reeleição, Lígia Protásio. Sendo que o deputado federal e líder do Governo, Guimarães, e o Deputado Diassis Diniz também participaram.
Em São Benedito, no último domingo (17/03), o PT filiou os mais grandiosos e notáveis líderes político da região da Ibiapaba e municípios vizinhos. O popular prefeito e pré-candidato à reeleição, Saul Maciel; Os prefeitos Ronilson e Zé Wellinton, respectivamente, pré-candidatos a prefeito de Croatá e de Carnaubal; e a pré-candidata a prefeita do Ipu, Milena Damasceno.
Além do consagrado ex-prefeito de São Benedito e atual Secretário Executivo da Superintendência de Obras, Dr. Gadyel Gonçaves.
Sobre as filiações, a brilhante senadora assim fez o seguinte comentário:  “É uma alegria presenciar a Região da Ibiapaba com essa união que estamos presenciando agora, com mulheres se filiando, prefeitos e lideranças. Saibam que vocês têm uma senadora que vai pedir voto, o apoio do ministro, Camilo Santana, e do governador, Elmano de Freitas, e embaixo, a assinatura do nosso presidente Lula. A gente não filia ninguém para brincar de eleição, não. A gente filia para ganhar eleição”, destacou.
_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário