terça-feira, 19 de março de 2024

Aristeu, Alexandre e Rachel: Trindade de Heróis do Povo de Ararendá!

 Na Política de Ararendá, digo publicamente: Sou 100% Aristeu e Rachel e Alexandre: triunvirato do bem e do heroísmo!
Sou filiado ao PT de Nova Russas e tenho minha admiração pela gestão realizadora e modernizadora do jovem Prefeito de Ararendá, Alexandre Félix (gestor de uma gestão de realizações).
Assim sendo, porém, meus grandes ídolos na Política e na gestão pública ararendaense, sem dúvida, é o casal genial, preparado e progressista:
Aristeu Eduardo, ex-prefeito; e Rachel Eduardo, Presidente da Câmara.
Ao lado de Alexandre, formando a Trindade e o triunvirato do bem e do heroísmo. Heróis do Povo.
O político fenomenal e democrata, Aristeu Eduardo, duas vezes prefeito, transformou Ararendá numa metrópole regional. Consolidou as instituições e os equipamentos governamentais para projetar Ararendá como cidade de desenvolvimento urbano e de progresso humano.
Estadista. Visionário. Líder popular. Guia da mudança. Guru da transformação. Timoneiro das liberdades e da democracia.
Contador que levou sua cidade a experimentar um dos maiores superávit de desenvolvimento social e humano, através de iniciativas e de experimentos administrativos mais avançados.
Obras, iniciativas, investimentos e melhoramentos globais.
Ao lado de um grande Homem, uma grande mulher. Rachel Eduardo é a personalidade feminina que, ao lado de Aristeu, consolidou o mais fenomenal período de progresso em Ararendá.
Muito educada, carinhosa, afetuosa, solidária, humanista, sempre do lado dos mais pobres e dos mais necessitados. A Dona Rachel dos pobres. Rachel das iniciativas sociais.
A vereadora mais votada proporcionalmente do Ceará. Eleita e reeleita Presidente da Câmara. Autora da maior e melhor reforma na história da Câmara. Liderança parlamentar amiga dos nobres vereadores com assento naquela Casa de Leis.
Eis o casal a quem Deus e São Vicente de Paulo confiam o futuro político da querida e progressista Ararendá.
Sou 100% Aristeu e Rachel na Política de Ararendá.
#Somos todos Aristeu e Rachel e Alexandre".
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário