quarta-feira, 20 de março de 2024

Feliz aniversário e vida longa a Cláudio do Irapuá!

 Quis Deus e São José que Cláudio do Irapuá nascesse em Irapuá para ser o maior herói e guerreiro da história daquele distrito e do seu povo: feliz aniversário Cláudio do Irapuá! 
Se Daqui a 1.000 anos alguém perguntar qual o maior guerreiro e lutador social da história social do distrito de Irapuá, a resposta é a mesma da chamada acima:
Cláudio do Irapuá, o maior herói, o mais forte guerreiro e o maior lutador pelo progresso e do desenvolvimento de Irapuá.
Celebro com muita honra e alegria, somando-se aos muitos amigos e parentes dele em Irapuá, o feliz aniversário de Cláudio do Irapuá com muitas palmas.
Está aniversariando e tem conseguido muitos presentes para seu povo e sua gente: poços profundos, estradas, mais escolas, melhor saúde de qualidade.
Somo-me aos seus grandes amigos (ex-prefeito Marcos Alberto, Simundo, Massilon Ferreira, Dilsinho Cunha), desejando-lhe saúde, paz, felicidade e muito mais sucesso na vida.
Feliz aniversário e vida longa.

Tem que dividir a história política e social de Irapuá antes e depois de Cláudio do Irapuá, ou Cláudio Dona. Antes do Cláudio, Irapuá não conseguiu quase nada de progresso e de desenvolvimento.
Cláudio do Irapuá é a mais fantástica e extraordinária liderança política nascida no Distrito de Irapuá.
Um político habilidoso, pragmático, preparado e muito inteligente, convergindo com as mais diversas tendências e ideologias das mudanças.
Está muito bem na foto com duas guerreiras do PT, uma delas é a pré-candidata a vereadora Mirla Lacerda. Simbolizando que o coração do guerreiro Cláudio também é vermelho.
Muito bem Seu Cláudio, querido de todos.
O maior herói das lutas populares de Irapuá.
Será sempre Cláudio do Irapuá.
_________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário