quarta-feira, 20 de março de 2024

Feliz aniversário a Matias Simeão: ungido e abençoado por Deus!

 Sobre o aniversariante do dia, Matias Simeão, digo que ele é um ungido de Deus no Conselho Tutelar e na Política apenas para fazer o bem e ser um cidadão pelo progresso e desenvolvimento de Nova Russas!
Nesta quarta-feira, 20 de março, celebra-se o niver/primavera de vida de um ser humano a quem Deus deu a unção e tornou ungido para fazer o bem sem olhar a quem.
Ungido de Deus no Conselho Tutelar para fazer o bem...e defender os direitos das crianças e dos adolescentes violados por violadores dos direitos infanto-juvenis.
Deus o ungiu para ser  um político do lado do povo, da população, sempre lutando por justiça e por direitos sociais negados, novamente pré-candidato a vereador.
Um cidadão a quem Deus tem sido mesericordiosa na sua graça, na sua vida de servo de Deus temente ao Todo Poderoso, cumpridor dos mandamentos cristãos.
Grande cidadão, esposo maravilhoso, pai de família exemplar, trabalhador, figura pública inteligente e destacada para servir à coletividade.
Ano passado, Matias assumiu o cargo de vereador e faz um dos melhores mandatos legislativos da história. Seu mandato parlamentar foi pautado em fazer críticas com responsabilidade à questão da saúde pública, cobrando melhorias diversas em vários setores, questionando e com uma ótima produção legislativa: destacando-se a Moção de Congratulações que fez aos Bombeiros Civis e Socorristas.
Coração grandioso e excelente caráter. Servidor. Solidário.
Muita luz, prosperidade, sucesso, paz e as bênçãos divinas.
Feliz aniversário e vida longa.


______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário