sexta-feira, 22 de março de 2024

Dra. Sara Holanda vai receber a Cidadania Novarussense!

 Aprovado na Câmara Título de Cidadania Novarussense para Dra. Sara!
Por iniciativa legislativa do Vereador Coca, foi aprovada por unanimidade Título de Cidadania Novarussense para Dra. Sara Holanda. Excelente Profissional de Odontologia (dentista), prestando grandes e relevantes serviços ao povo novarussense.
Na sua justificativa, Coca disse que ela faz um trabalho odontológico humanizado, além da dedicação às causas sociais: fazendo parte da Associação das Crianças com Necessidades Especiais.
Socorrinha Holanda disse que a Dra. Sara era tudo que o Coca disse e um pouco mais, afirmando ser paciente dela, pedindo para subscrever.
A vereadora Cibelle também parabenizou Dra. Sara.
Parabéns ao Coca e à Câmara.
______________________________________________________

2 comentários:

  1. Eu,na qualidade de mãe da Sarah Holanda tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar, e as pessoas que reconhecem o valor do ser humano que é a Dra. Sarah. Esse exemplo de filha, mãe, esposa, e profissional são exemplos para serem seguidos e respeitados por aquelas pessoas que um dia desejarem brilhar como minha filha. Não estou falando pq é minha filha ,mas pq é uma pessoa com humildade ,temente a Deus. É uma pessoa ímpar no meu coração. Obrigada as autoridades legislativas do município de Nova Russas, e os filhos desse respeitável município. Fátima Holanda

    ResponderExcluir