sexta-feira, 22 de março de 2024

Política de Verdade: o melhor e o mais popular Grupo de ZAP de Nova Russas e da região!

 O Política de Verdade já é o Grupo de ZAP com mais debates, com grande número de membros e tem tudo para se se tornar o maior e o melhor Grupo de ZAP em Nova Russas e na região!
São centenas de participantes preparados, milhares de mensagens, assuntos diversos em debate, oposição com credibilidade e confiança da população.
É o excelente e fenomenal Política de Verdade, considerado o mais forte e o melhor Grupo de ZAP em Nova Russas e na região, com administração competente e talentosa dos dois capacitados administradores: Walter Rodrigues e Chico Rico.
O Chico Rico e o Walter, por meio de áudios e outras formas de comunicação digital, videos e imagens; movimentam muito o Política de Verdade para ser um meio digital de cidadania.
Os problemas do povo novarussense na saúde, na infraestrutura, na educação, na assistência social, entre outros, foram resolvidos pela força do Política de Verdade.
Ainda tem as reportagens excelentes do Jean do Povo, verdadeira revelação da reportagem, mostrando alguns calçamentos que se desmancham e alguns trechos de asfalto sonrisal.
Agradecimentos aos seus membros, além doWalter e do Chico Rico, tem o André Luís Felipe, o Dr. Pedro Ximenes, a Keyla Sena, o Vereador Raimundinho Coruja o Coca; o Renê Cd's, Chiquinho Diogo, o Chico Preto, o Flávio Soares, o Vanderley Pedrosa, o Zé Roberto, a Neinha Amaral, entre tantos outros ilustres.
Fenomenal tem sido o Política de Verdade.
Falando de Política com Verdades.

5 comentários:

  1. Chico rico não conheço,mas o Walter é Merda pura.

    ResponderExcluir
  2. E por ai vai! Se voltou pra nova russas é pra sugar. Vai ver tem merda no Rio.

    ResponderExcluir
  3. Não tendo Diogo tá bom demais… raça que destruiu e destrói NR.

    ResponderExcluir
  4. Só ilustre, Neinha Amaral, Zé Roberto, André Luis Felipe 🤭😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Os mesmo que bajulava a prefeita.

    ResponderExcluir