quinta-feira, 28 de março de 2024

Membros do Política de Verdade criticam Saúde Pública de Nova Russas!

 Internautas no Política de Verdade criticam o Hospital e a Saúde Pública de Nova Russas!
Muito diferente do que diz a propaganda oficial da Gestão de Todos, a situação do Hospital Municipal José Gonçalves e da saúde pública de Nova Russas, não está nada boa.
Vários internautas e participantes do Grupo de ZAP, Política de Verdade, criticaram a situação precária da saúde pública local. Chico Rico criticou a grande demora na transferência de um paciente em estado grave, sendo transferida apenas depois que ele colocou a situação no Grupo de ZAP.
Outros internautas fizeram críticas a outros aspectos da saúde pública local, citando a precariedade na questão dos exames (ou faltam, ou demoram); e da carência de alguns profissionais médicos especializados.
________________________________________________

8 comentários:

  1. Esse tal veio de onde?quem diabo é Chico Rico no jogo do bicho.

    ResponderExcluir
  2. Tim morde e assopra,tenta posição

    ResponderExcluir
  3. Verdade a saúde de Nova Russas, só serve pra quem tem padrinho pra colocar na frente. Se A pessoa não tiver dinheiro pra pagar particular tá lascado.

    ResponderExcluir
  4. O chico rico é o substituto do Leandro farias que o Tim arrumou para impor politica aqui. Dedo podre esse do Tim ou outros interesses.

    ResponderExcluir
  5. Esse puxa saco que tá defendendo a saúde de Nova Russas ê bem um que tem padrinho pra colocar na frente..vive comendo da panelinha.

    ResponderExcluir
  6. Esse bolsonarista é uma comédia. Apoia o maior corrupto de todos os tempos Bolsonaro e sua quadrilha de miliciano e dando uma de cristão, evangélicos e de família. Sou crente, mais não demente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda esse slogan de uma ignorância sem tamanho para : “Sou crente e demente “ , Animal

      Excluir