Forte base do Partido dos Trabalhadores no Sertão Central, o município de Quixadá sediou plenária regional do PED. Entre as lideranças do PT presente na plenária do PED, esteve o Presidente da Fetraece e pré-candidato a deputado federal (futuro deputado federal petista) do PT, Raimundo Martins ou Raimundo do PT.
Além dele, a alta cúpula petista no Ceará estava presente, notadamente o governador e candidato à reeleição Elmano Freitas; o presidente do PT e candidato à reeleição, Conin; futuro senador José Nobre Guimarães (notável quadro petista e político de moral e de prestígio); o Deputado Estadual Bruno Pedrosa; e ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques.
Na ocasião, Raimundo Martins "defendeu a construção coletiva de um PT de lutas, de resistência, de transformação social; forte, unido e democrático na defesa do projeto nacional do Presidente Lula, na reeleição de Elmano; na união popular pela eleição do Senador Guimarães".
Um PT com foco nas lutas sociais e coletivas, finalizou.
Um PT que engana, rouba e mantém o pobre na pobreza. Até pq quando de alguma forma o pobre começa a ganhar mais dinheiro, ele vira inimigo do PT como o próprio dono da quadrilha disse.
ResponderExcluirEsse idiota bolsonarista só engana os trouxa. Até o bolsonaro falou que são um bando de malucos. Bolsonaro e sua quadrilha na cadeia. Espera as 72 horas gadaiada.
ResponderExcluirQuem engana ,rouba,é mantém o pobre na pobreza é a extrema direita do teu mito bolsonaro. Estão com saudade de comer osso,pagar gasolina a 20 reais, no desgoverno bolsonaro tudo era mais caro. Deixa de mi-mi-mi bando de maluco.
ResponderExcluir