sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o mandato popular de Indira do Neném Pereira e dos vereadores da bancada de oposição em Ipueiras.

Morando no Céu, Neném Pereira está apoiando e gostando do mandato parlamentar legislativo da vereadora Indira do Neném Pereira!
Mesmo em outro plano espiritual, morando no Céu ao lado de Deus e de Nossa Senhora da Conceição, o ex vereador Neném Pereira -uma das grandes expressões morais e éticas e um dos melhores vereadores da história de Ipueiras- está gostando muito do desempenho legislativo da sua filha e vereadora daquela cidade, Indira do Neném PereiraA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto.
Desde assumiu seu mandato de vereadora, Indira do Neném Pereira vem cumprindo bem suas parlamentares e legislativas na Câmara de Ipueiras. Indira vem fiscalizando e legislando como nunca se fez naquela Casa de Leis.
Ao lado dos seus colegas vereadores da bancada de oposição (vereadores: Zezinho, Zezão, Marcelo Mourão e Sérgio Alves), Indira do Neném Pereira não vai permitir que as licitações sejam feitas com irregularidades e com fraudes naquele município, como falou bem ontem na tribuna da Câmara.
Chegou a recorrer à administração municipal para sanar dúvidas em relação a uma certa licitação municipal, recorreu ao Poder Judiciário, que, atendida, pois a Juíza barrou a realização da licitação, por causa de várias irregularidades no edital.
Outra licitação, com o mesmo edital proibido pela Juíza, com erros e irregularidades nas TP (01/02) e no controle interno (almoxarifado, patrimônio e combustível) pode ser feita a qualquer momento, e Indira promete acionar novamente o Poder Judiciário.
Tudo pelos princípios da moralidade e da transparência, que norteiam a administração pública em todos os entes da federação, e não seria diferente com a Prefeitura do Município de Ipueiras.
Parabéns ao mandato da vereadora Indira do Neném Pereria!
Papai Neném Pereira está muito feliz no Céu!
A luta de Neném e de Indira é eterna!
5 heróis do povo de Ipueiras...
Sempre na defesa do povo pobre e sofrido de Ipueiras. Os 5 vereadores da bancada de oposição estão unidos para fazer da Câmara uma tribuna independente e sempre na defesa dos projetos e dos interesses maiores da população.
Vereadores Sérgio Alves, Marcelo Mourão, Zezinho e Zezão + Indira do Neném Pereira estão fazedo mandatos populares, participativos e democráticos para beneficiar a população ipueirense, sempre sofrida na sua cidadania.
Salve, salve a bancada de oposição!
Uma frase infeliz...
Líder do governo na Câmara de Ipueiras, vereador Antonio Dandão, que já foi vereador de oposição, "embora dizendo que é importante a oposição para cobrar, mas ainda disse que oposição era igual bacurim só sabe gritar, mas não faz nada".
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex vereador de Ipueiras, Chico Belo?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1996, votou em Zé Nilton para vereador de Ipueiras.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário