Mesmo
em outro plano espiritual, morando no Céu ao lado de Deus e de Nossa
Senhora da Conceição, o ex vereador Neném Pereira -uma das grandes
expressões morais e éticas e um dos melhores vereadores da história de
Ipueiras- está gostando muito do desempenho legislativo da sua filha e
vereadora daquela cidade, Indira do Neném Pereira
.
.
Desde
assumiu seu mandato de vereadora, Indira do Neném Pereira vem cumprindo
bem suas parlamentares e legislativas na Câmara de Ipueiras. Indira vem
fiscalizando e legislando como nunca se fez naquela Casa de Leis.
Ao
lado dos seus colegas vereadores da bancada de oposição (vereadores:
Zezinho, Zezão, Marcelo Mourão e Sérgio Alves), Indira do Neném Pereira
não vai permitir que as licitações sejam feitas com irregularidades e
com fraudes naquele município, como falou bem ontem na tribuna da Câmara
.
.
Chegou
a recorrer à administração municipal para sanar dúvidas em relação a
uma certa licitação municipal, recorreu ao Poder Judiciário, que,
atendida, pois a Juíza barrou a realização da licitação, por causa de
várias irregularidades no edital.
Outra
licitação, com o mesmo edital proibido pela Juíza, com erros e
irregularidades nas TP (01/02) e no controle interno (almoxarifado,
patrimônio e combustível) pode ser feita a qualquer momento, e Indira
promete acionar novamente o Poder Judiciário.
Tudo
pelos princípios da moralidade e da transparência, que norteiam a
administração pública em todos os entes da federação, e não seria
diferente com a Prefeitura do Município de Ipueiras.
Parabéns ao mandato da vereadora Indira do Neném Pereria!
Papai Neném Pereira está muito feliz no Céu!
A luta de Neném e de Indira é eterna!
5 heróis do povo de Ipueiras...
Sempre
na defesa do povo pobre e sofrido de Ipueiras. Os 5 vereadores da
bancada de oposição estão unidos para fazer da Câmara uma tribuna
independente e sempre na defesa dos projetos e dos interesses maiores da
população.
Vereadores Sérgio Alves, Marcelo Mourão, Zezinho e Zezão + Indira do Neném Pereira
estão
fazedo mandatos populares, participativos e democráticos para
beneficiar a população ipueirense, sempre sofrida na sua cidadania.
estão
fazedo mandatos populares, participativos e democráticos para
beneficiar a população ipueirense, sempre sofrida na sua cidadania.
Salve, salve a bancada de oposição!
Uma frase infeliz...
Líder
do governo na Câmara de Ipueiras, vereador Antonio Dandão, que já foi
vereador de oposição, "embora dizendo que é importante a oposição para
cobrar, mas ainda disse que oposição era igual bacurim só sabe gritar,
mas não faz nada".
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex vereador de Ipueiras, Chico Belo?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1996, votou em Zé Nilton para vereador de Ipueiras.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário