sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Coluna sobre o vereador Marcelo Evangelista: político sério e de ética.

Marcelo Evangelista: a política com ética e não como profissão!
Uma das principais críticas da população contra a classe política é dirigida contra os políticos profissionais. Políticos profissionais, detentores ou não de mandatos legislativos e no Executivo, que que fazem da política um bom negócio e um meio de vida.
Mas esse tipo de crítica não pode ser dirigida ao excelente vereador de Nova Russas e segundo mais votado, Marcelo EvangelistaA imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna -que cumpre seu 1º mandato na Câmara dos Vereadores, filiado ao PT do B.
Digo e provo que o vereador Marcelo Evangelista é um vereador que vive na política, mas não precisa dela para sobrevier. Marcelo é agropecuarista/criador de cavalos de raça puro sangueA imagem pode conter: cavalo, céu, atividades ao ar livre e natureza; e exerce muito bem a função de professor no município de Ararendá.
O vereador Marcelo faz política do lado do bem porque sempre foi assim e inspirado por seu pai, saudoso José Evangelista -um vereador sempre do lado do povo. Faz política porque gosta de fazer política.
Um político de ética e de coerência!
Nota 10 na produção legislativa...
Começou muito bem seu mandato na parte legislativa. Vereador Marcelo, por meio de vários requerimentos e indicações aprovadas: reforma do plenário para os vereadores ficarem de frente para o povoNenhum texto alternativo automático disponível., luminárias para diversos locais, emenda no Programa Planta Nova RussasNenhum texto alternativo automático disponível. etc.
Um verdadeiro vereador e legislador!
Marcelo tem boas tiradas...
Quando Izabel disse que não sabia qual lado ficar na política, Marcelo disse: disse que seu partido era o P-O-V-O. E sugeriu a contratação de um psicólogo, de um psiquiatra e de um cardiologista para as sessões da Câmara.
Túnel do tempo...
Que fim levou alguns ex eleitores do Marcelo?
É o novo...
Sujeito lembrando do tempo que Marcelo era uma criança alegre e inteligente.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário